Candidaturas para Acreditação de Entidades Vale Indústria 4.0 podem ser feitas até 31 de Março

Candidaturas para Acreditação de Entidades Vale Indústria 4.0 podem ser feitas até 31 de Março

[Fonte: Agricultura e Mar]

O prazo para submissão de candidaturas ao Processo de Acreditação de Entidades para Prestação de Serviços de Inovação – Projecto Simplificado ‘Vale Indústria 4.0’ (Aviso N.º1/SI/2017), está a decorrer até 31 de Março.

No âmbito do Vale Indústria 4.0 o incentivo máximo que pode ser concedido a cada Vale é de 7.500 euros.

O RECI – Regulamento Específico do Domínio da Competitividade e Internacionalização veio estabelecer um mecanismo de acreditação das entidades prestadoras de serviços no âmbito dos “Vales”, enquanto instrumento de transparência e promoção da qualidade do serviço prestado. O RECI estabelece ainda que o processo de acreditação é aberto e contínuo, permitindo uma total concorrência entre os potenciais prestadores de serviços.

Sistema de registo único

A acreditação é efectuada num sistema de registo único, com regras comuns para todos os Programas Operacionais envolvidos no financiamento dos projectos simplificados “Vales”, no qual se indicam as áreas para as quais as entidades dispõem de competências próprias, não sendo admitida a sub-contratação.

Os serviços que as entidades acreditadas possam vir a prestar às empresas beneficiárias dos projectos simplificados “Vales” não podem corresponder a actividades recorrentes e devem contribuir para a resolução efectiva de determinado problema identificado de forma clara, objectiva e prática.

A medida Vale Indústria 4.0, está enquadrada na modalidade Vale Inovação da tipologia Qualificação das PME do Sistema de Incentivos do Portugal 2020.

Mais informação aqui.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

Receba este artigo na Newsletter do Agroportal

O artigo Candidaturas para Acreditação de Entidades Vale Indústria 4.0 podem ser feitas até 31 de Março foi publicado originalmente em Agricultura e Mar

Anterior Sima Innovation Awards 2017 Horsch Leeb LT AutoSelect adapte la hauteur de rampe au profil de buse
Próximo Taller de trabajo de FADEMUR sobre La economía social y su participación en el desarrollo rural

Artigos relacionados

Nacional

Comissão Europeia vai convocar reunião sobre ovos contaminados

A Comissão Europeia vai convocar os países do bloco afetados pelo escândalo dos ovos contaminados com o insecticida tóxico “fipronil” quando os factos forem apurados, anunciou hoje o comissário europeu da Saúde.

Nacional

  Mais de 200 candidaturas à ajuda para redução da produçao de leite nos Açores 

[Fonte: Gazeta Rural]

A Secretaria Regional da Agricultura e Florestas dos Açores anunciou que foram registadas 236 candidaturas de agricultores à Ajuda à Redução da Produção de Leite, da Comissão Europeia.
Numa nota de imprensa, a tutela informa que as 236 candidaturas são relativas aos «dois primeiros períodos de redução, […]

Comunicados

Cotações do leilão 13/2017

[Fonte: AJASUL]

Cotações do leilão 13/2017


Votos:  / 1

Detalhes
Categoria: Cotações dos Leilões
Publicado em 11-04-2017
Escrito por Manuel Silveira
Visitas: 109

Consulte as cotações do leilão 13/2017. Informamos que na próxima semana não haverá […]