CA o Melhor Banco na categoria de Pequenos e Médios Bancos

CA o Melhor Banco na categoria de Pequenos e Médios Bancos

[Fonte: Gazeta Rural]

O Crédito Agrícola foi eleito pela “Escolha do Consumidor 2019” como melhor Banco, na Categoria Pequenos e Médios Bancos.

A Instituição Financeira conquistou a preferência dos consumidores portugueses e obteve uma nota global de avaliação de 71,5% que teve em conta critérios como confiança e credibilidade, eficiência na resolução de problemas, transparência, facilidade das operações bancárias, apoio e atendimento ao cliente, segurança e informação clara sobre serviços e produtos.

Na distinção atribuída ao Crédito Agrícola foram utilizadas as metodologias de focus group, priorização de atributos através de painel online e a avaliação efectiva das marcas através da utilização do produto em ambiente real de consumo.

A “Escolha do Consumidor” é um sistema que avalia o nível de satisfação do consumidor face a produtos e serviços, com a garantia de que os mesmos são avaliados por consumidores representativos da categoria em causa e da população portuguesa, tendo em conta todas as marcas e empresas com produtos considerados concorrentes.

A “Escolha do Consumidor 2019” envolveu 25 mil consumidores em mais de 375 mil avaliações de diferentes sectores.

Recentemente, o Crédito Agrícola foi também distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas na categoria “Banca – Atendimento ao Cliente” e eleito pela revista Global Banking and Finance Review como o “Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal – 2018”. 00

Comente este artigo

O artigo CA o Melhor Banco na categoria de Pequenos e Médios Bancos foi publicado originalmente em Gazeta Rural

Anterior Welcome to the Jungle - A entrada no mercado de trabalho vista por um jovem - Filipe Corrêa Figueira
Próximo Associação de Trancoso angaria apoios para plantação de dez mil árvores

Artigos relacionados

Nacional

Portugal 2020: Costa vai ter a palavra final na reprogramação dos fundos comunitários

Os fogos, as autárquicas e o Orçamento do Estado atrasaram os trabalhos de reprogramação do Portugal 2020. Ainda não foram feitas reuniões formais com os gestores dos vários programas operacionais, nem entregue qualquer proposta a Bruxelas. Ainda assim, o diagnóstico das necessidades já […]

Incêndios

Projecto Sereno – Midões

O Projecto Sereno – Midões é um projeto de angariação de ajudas, para melhorar as condições do dia-a-dia, das pessoas que ficaram com as vidas completamente destroçadas, pelos incêndios de 15 de Outubro 2017. Criado por 2 casais reuniram um grupo de amigos que colaboram em visitas às explorações das famílias atingidas pelos fogos e relatam histórias de arrepiar. […]

Últimas

Irradiation adds to EU-Canada differences over beef

Under the Comprehensive Economic and Trade Agreement(CETA), approved by the European Parliament in February, Canada will have theright to export almost 65,000 tonnes of beef to the EU without having to payany duties.
In reality however, shipments will

We now require all subscribers to register with us the first time they log into the site. […]