Avicasal distinguida como Sabor do Ano e Escolha do Consumidor 2019

Avicasal distinguida como Sabor do Ano e Escolha do Consumidor 2019

[Fonte: Gazeta Rural]

A AVICASAL, empresa nacional de carne de aves com mais de 40 anos de atividade e detida pelo grupo Soja de Portugal, foi duplamente distinguida como “Sabor do Ano 2019” e “Escolha do Consumidor 2019”, selos de excelência atribuídos aos produtos de maior qualidade e confiança quando comparados diretamente com os principais concorrentes do mercado, alcançando a melhor pontuação nos critérios de avaliação na sua categoria.

Depois de, em 2016, já ter ganho o prémio Sabor do Ano; de em 2017 ter arrecadado o prémio de Escolha do Consumidor com a Savinor, marca de carne de aves também do grupo Soja de Portugal; e de, em 2018, ter ganho o prémio Escolha do Consumidor, a  Avicasal começa o novo ano a somar distinções. Desta vez, em dose dupla.

Para António Isidoro, CEO da Avicasal e do grupo Soja de Portugal: “Este reconhecimento da AVICASAL como Sabor do Ano e como Escolha do Consumidor na categoria de ‘Carne de Aves’ é um marco importantíssimo, porque reflete o caminho percorrido por uma empresa com mais de 40 anos, que tem como objetivo permanente satisfazer cada dia que passa, mais e melhor, os seus clientes. Considero que sendo a segunda vez que a AVICASAL é distinguida com estes prémios, tal só reforça a garantia de qualidade dos nossos produtos e a confiança conquistada nos mais distintos mercados. Estamos muito orgulhosos da preferência dos nossos clientes e do trabalho da nossa equipa”.

O Sabor do Ano é o único prémio de referência a avaliar o sabor, uma característica que se revela decisiva no ato de compra dos produtos de carne de aves da Avicasal para 94% dos consumidores em Portugal.

O selo Escolha do Consumidor funciona como um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são sempre apreciados por consumidores com experiência de consumo e de aquisição regular. Os produtos da Avicasal alcançaram o maior grau de satisfação na sua categoria, quando comparada com os principais concorrentes do mercado.

Comente este artigo

O artigo Avicasal distinguida como Sabor do Ano e Escolha do Consumidor 2019 foi publicado originalmente em Gazeta Rural

Anterior FPAS lança nova linha de produto do porco.pt
Próximo Novos Porta – Enxertos de Castanheiro com resistência à doença da tinta

Artigos relacionados

Últimas

Produtor de flor de sal e mixologista do Algarve ganham prémio nacional

Jorge Raiado e a sua Salmarim, bem como o barman João Rodrigues foram os dois algarvios premiados há dias como os «Melhores do Ano 2016», uma iniciativa promovida pela revista especializada WINE – A Essência do Vinho, que todos os anos distingue personalidades e projetos nas áreas do vinho e da gastronomia. […]

Nacional

Estratégia: 130 milhões para a agricultura biológica

O objetivo é duplicar até 2027 a área de agricultura biológica. Estes investimentos vão ter uma discriminação positiva ao nível dos apoios financeiros.

O Governo quer incentivar a agricultura biológica e aumentar o consumo. Por isso, nos próximos dez anos vão ser implementadas 56 medidas no âmbito da Estratégia Nacional para a Agricultura Biológica (ENAB), […]

Últimas

Contagem decrescente para o encerramento de candidaturas ao Prémio Ecotrophelia Portugal 2018

Equipas de estudantes do Ensino Superior têm até ao dia 13 de abril para submeterem online as suas candidaturas de produtos alimentares eco-inovadores, habilitando-se a prémios monetários e a representar Portugal na competição europeia do ECOTROPHELIA na feira SIAL Paris, em França.
Falta menos de um mês para encerramento das candidaturas ao Prémio ECOTROPHELIA Portugal, […]