AgroGlobal? “O maior evento agrícola alguma vez realizado em Portugal”, diz Manuel Paim

AgroGlobal? “O maior evento agrícola alguma vez realizado em Portugal”, diz Manuel Paim

[Fonte: Agricultura e Mar]

A AgroGlobal – Feira das Grandes Culturas vai realizar-se de 5 a 7 de Setembro de 2018, em Valada do Ribatejo. A organização está já em “campo”, a trabalhar. O número de empresas expositoras está a aumentar e a organização garante que é “O maior evento agrícola alguma vez realizado em Portugal”.

A 6ª edição da AgroGlobal, evento profissional agrícola impulsionado pelo empresário Joaquim Pedro Torres, já tem inscrições abertas para expositores. Pode fazer a inscrição e reservar o seu stand aqui.

“O maior evento agrícola alguma vez realizado em Portugal. Se juntarmos um número à volta de 350 expositores, como tudo indica, podemos afirmar a AgroGlobal como a maior feira agrícola de sempre no nosso País”, diz Manuel Paim, um dos organizadores da Feira.

O potencial de uma feira

E acrescenta: “Sempre acreditámos no potencial de uma feira profissional num sector que tem dado muito nos últimos anos ao nosso País, mas que tem ainda muito para dar”.

Aquele responsável acredita que a AgroGlobal é “um acelerador dessa contribuição e é essa a nossa principal motivação. Criando condições para maior partilha de conhecimento semeamos mais negócio”.

Agricultura e Mar Actual

Comente este artigo

Receba este artigo na Newsletter do Agroportal

Aceito a Política de Proteção de Dados e dou o respetivo Consentimento para a recolha e tratamento de dados pessoais.

O artigo AgroGlobal? “O maior evento agrícola alguma vez realizado em Portugal”, diz Manuel Paim foi publicado originalmente em Agricultura e Mar

Anterior Andalucía aboga por ampliar la visión de la gestión de los espacios protegidos en el Congreso Internacional CIMAS
Próximo La agrohomeopatía llega al viñedo de la mano de Cruz de Alba (ribera del Duero)

Artigos relacionados

Nacional

Exportações do sector agro-alimentar foram de 6,3 mil ME em 20116 

[Fonte: Gazeta Rural]

O sector agro-alimentar nacional registou, em 2016, um volume de exportações de 6,3 mil milhões de euros, números que para o secretário de Estado da Agricultura e Alimentação espelham a dinâmica da agricultura nacional.
«As exportações do sector agro-alimentar foram de 6,3 mil milhões de euros em 2016, […]

Nacional

As linhas vermelhas de Portugal na revisão da PAC

[Fonte: ECO] Portugal, França e Polónia, foram os primeiros países a tomar uma posição escrita na consulta pública para a revisão da Política Agrícola Comum.

Dossiers

El sector agrario muestra “alivio” por la renovación europea del herbicida glifosato

[Fonte: Agro Informacion]
La Alianza para una Agricultura Sostenible (ALAS) -que agrupa a agricultores, exportadores y cooperativas- ha manifestado que la renovación de la licencia del herbicida glifosato es “un alivio”, por su importancia para las explotaciones y para la producción de alimentos. […]