ADP Fertilizantes assinala os 50 anos da Cooperativa do Bebedouro

ADP Fertilizantes assinala os 50 anos da Cooperativa do Bebedouro

[Fonte: ffl revista]

A ADP Fertilizantes associou-se às comemorações dos 50 anos da Cooperativa Agrícola do Bebedouro, ao ser uma das patrocinadoras da iniciativa que assinalou este evento, em Arazede, Montemor-o-Velho.

Este evento contou com a presença do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, que abordou o papel do Ministério perante os novos desafios.

António Santana Fernandes, director comercial da ADP Fertilizantes, declarou: «Como parceiros de negócio da Cooperativa Agrícola do Bebedouro, é com enorme orgulho que comemoramos o 50º aniversário desta instituição, com uma já longa tradição ao serviço dos agricultores dessa região. A Cooperativa tem sido, ao longo da sua já longa existência, um bom exemplo da partilha dos recursos, das oportunidades e da capacidade de intervenção dos profissionais agrícolas na comunidade.»

A Cooperativa Agrícola do Bebedouro tem tido, ao longo destes 50 anos de existência, um papel determinante no desenvolvimento da freguesia e da região, sendo um dos motores da economia local.

Notícias relacionadas

Comente este artigo

O artigo ADP Fertilizantes assinala os 50 anos da Cooperativa do Bebedouro foi publicado originalmente em ffl revista

Anterior Piden que no se renueve el Plan General del Conejo de Monte para poder luchar contra la plaga
Próximo Oferta de Emprego - Engenheiro Agrónomo (M/F) - Odemira

Artigos relacionados

Nacional

“A preocupação da SPPF não se limita às alterações climáticas”

[Fonte: Voz do Campo]

Mondragão Rodrigues
(Sociedade Portuguesa de Pastagens e Forragens)

A preocupação da SPPF não se limita às alterações climáticas, passa por muitos aspetos como a correta utilização das mesmas, maneio dos animais (…). Em Portugal as pastagens ocupam 1 milhão e 700 mil hectares. […]

Ofertas

Oferta de emprego – Agricultor Biológico (M/F) – Quinta do Vale da Lama

Estamos à procura de um agricultor que assuma o compromisso de produzir produtos frescos e biológicos para servir os nossos clientes de Agro Turismo e que esteja empenhado no desenvolvimento de uma CSA (agricultura de suporte local e comunitária) /negócio para mercado de produtos hortícolas.

Nacional

Roubados e ameaçados. Produtores de castanha de Valpaços exigem medidas

[Fonte: Rádio Renascença]

Os produtores de castanha de São João de Corveira, concelho de Valpaços, queixaram-se esta segunda-feira de sucessivos roubos de castanha nos soutos da região.
Segundo Hernâni Sousa, presidente da Junta de São João de Corveira, “é a praga mais recente dos nossos castanheiros. […]