Página inicial ] [ Directório ] AgroNotícias ] Pesquisar ] Opinião ] Dossiers ] Info ] Adicionar URL ] Novidades ] Mapa ]

 

 -  03-09-2003

[ Agroportal ] [ Nacional ] [ Internacional ]

PCP quer ouvir no Parlamento ministros do Ambiente, Agricultura e Administração Interna

O grupo parlamentar do PCP vai propor a audição dos ministros do Ambiente, Agricultura e Administração Interna na comissão eventual para os fogos florestais que será quarta-feira aprovada no Parlamento.

A comissão permanente, órgão que substitui o plenário durante as férias parlamentares, reúne-se quarta-feira para votar os projectos apresentados pelos partidos sobre a questão dos incêndios.

A proposta do PCP de criar uma comissão eventual para os fogos florestais, apresentada no passado dia 14 de Agosto, mereceu a concordância do Governo e dos grupos parlamentares do PSD e do CDS-PP devendo ser aprovada na quarta-feira.

A comissão proposta pelos comunistas tem como objectivo apurar responsabilidades na vaga de incêndios que atingiu o país, mas também propor medidas para o futuro, prevendo audições a governantes, autarcas, especialistas em questões florestais e associações de bombeiros.


Apontadores relacionados:

Artigos

Sítios

Fonte: Lusa

[ Écran anterior ]  [ Outras notícias ]

Página inicial ] [ Directório ] AgroNotícias ] Pesquisar ] Opinião ] Dossiers ] Info ] Adicionar URL ] Novidades ] Mapa ]

Produzido por Camares ® - ©  1999-2007. Todos os direitos reservados.
Optimizado para o IE 5.#, resolução 800 x 600 e 16 bits