Workshop Gestão no agroalimentar – 11 de fevereiro 2017 – Celorico de Basto

Workshop Gestão no agroalimentar – 11 de fevereiro 2017 – Celorico de Basto

 AEA desenvolve workshop “Gestão no Agroalimentar”

Será já no próximo dia 11 de novembro, pelas 10h, em Celorico de Basto, que irá acontecer a segunda sessão de trabalho, destinada a criar mais dinâmica no sector agroalimentar da região, no âmbito da estratégia da Associação Empresarial de Amarante. Subordinado ao tema “Gestão no agroalimentar”, destina-se a empresários do setor agrícola e do setor transformador de produtos alimentares.

Este ciclo de sessões de trabalho decorre de uma candidatura aprovada ao Sistema de Incentivos às Ações Coletivas, do Norte 2020 e estará em curso até março de 2018, nos concelhos de Amarante, Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses, tendo por objetivo apoiar o crescimento das empresas e o desenvolvimento do cluster, tornando-o mais atrativo para novos investidores. O Plano tem como parceiros locais a Câmara Municipal de Amarante e as Associações Empresariais de Baião, Celorico de Basto e Marco de Canaveses.

Consulte o Programa e faça a sua Inscrição 

Para mais informações contactar: Julieta Oliveira Email: geral@aeamarante.pt Tel. 255 410 240

Anterior Ministro da Agricultura diz que 2016 foi o ano de "arrumar a casa"
Próximo Inlac y la Xunta coinciden en pedir más “transparencia” sobre la venta de la leche y contribuir a la sostenibilidad

Artigos relacionados

Eventos

VIII Jornadas de Cunicultura da ASPOC – 9 de Novembro – Porto

É na Alfândega do Porto que terão lugar as VIII Jornadas de Cunicultura da ASPOC, no dia 9 de novembro de 2016. Um encontro de cunicultores nacionais e estrangeiros, veterinários, investigadores e técnicos, convidados para debater os desafios atuais do setor da cunicultura.
É precisamente no coração da Porto, […]

Eventos

El embalse de Alqueva. Una oportunidad para invertir y exportar – 26 de Outubro 2016

No próximo dia 26 de outubro vamos ter um seminário, em Badajoz, sobre os casos de sucesso de empresários estrangeiros que investiram na região de Alqueva e oportunidades para futuros investidores.

Eventos

“Potencialidades e Oportunidades” – Caminhos para o Desenvolvimento Rural – 11 de Novembro 2016 – Sabugal

A pensar na valorização da economia do concelho do Sabugal, vai realizar-se no próximo dia 11 de novembro, pelas 14h30, no Auditório Municipal, o seminário/debate subordinado ao tema “Potencialidades e Oportunidades” – Caminhos para o Desenvolvimento Rural, uma organização do Município, em colaboração com a ADES – Associação Empresarial do Sabugal. […]